sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quem faz a Moda é você!

Bom! Quando tocamos no assunto "moda", a maioria das pessoas já pensam, nos mais famosos desfiles (de roupa), em tudo o que as celebridades usam, em andar com cores combinando, enfim, em estar por dentro do que " o mundo social está á oferecer!"
Mas na verdade muitos não pensam que nós mesmos é que fazemos (criamos) nossa própria moda (estilo). Pois como sabemos, a roupa é uma "linguagem", e cada ser humano tem sua própria maneira de pensar, e por esse fato, muitas pessoas querem colocar para fora esses pensamentos, através de uma "linguagem" meio diferente, tal como, pelas suas maneiras de se vestir, de se pentear, se calçar, de se maquear, enfim de um jeito em que faça as outras pessoas ao redor, entender o que aquele "estilo" quer dizer.
E por essa tendência "de querer usar só o que a sociedade esta oferecendo", as pessoas acabam se esquecendo de que a verdadeira moda, "é usar-mos o que nós se sentimos bem, e não o que os outros acham que está bem!". Mas essa realidade sendo aceita ou não, "moda" só é um "artefato" usado para prender e viciar as pessoas nessa causa.
Mas a verdadeira moda é feita por cada um, querendo ou não, todos temos "Estilo Próprio".

Aluna: Sírlen Cristian!

Nenhum comentário:

Postar um comentário