sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A casa do terror

Nome: jose rodrigo Serie: 1°A
"Alvaro cardoso gomes''
"Celso começa a contar uma história de uns trinta anos atrás,que viveu juntos com seus amigos Joe louis e grênio".
Celso ia todas as suas ferias na casa de sua avó, lá em santo André, eele tinha seus does amigos, comoele era facinado em livros de terror, ele tiha lido um livro á poucos minutos, ele tinha lido um livro que falava sobre uns amigos que fazia um pact. E ele convidou os does amigos para fazer um pacto de lealdade para queum não ficasse separado um do outro. Alguns dias depois eles resolveram entrar em uma casa abandonada, para ver oque tinha dentro dela , durante varios dias eles voutaram lá na casa , até descobrir que na casa tinha um laboratório abandonado.
Quando chegou um serto dia eles resolveram entrar ,só por curiosidade quando eles entraram viram um velho muito feio olhando para eles, e então eles saíram correndo e passaram um tempo sem ir La na casa ode estava o laboratório encontrado por eles e passaram uns 15 dias sem os garotos irem lá passando-se os quinze dias eles voltaram La e um dos seus amigos estava por ultimo distraído olhando as belas obras e então o velho pegou-o e levou para o porão em um lugar bem distante dos seus amigos escuro,frio e sem o clarão do sol Joe Louis deram Fe de seu amigo que estava perdido e então resolveram ligar para a policia.
quando a policia chegou encontrou o velho e o seu amigo Grênio que estava perdido por 5 minutos e a policia tirou Grenio e seus amigos de La e falaram para a policia que não iria voltarem na casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário