quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Politica

O Brasil está passando atualmente por um momento muito complicado,a respeito de política,pois infelizmente há diversos politicos que mentem descaradamente,prometem e não cumprem,e até mesmo roubam o nosso Brasil.



Quando pensamos na política atual do Brasil, sempre vem em mente é claro ,a pergunta,sobre qual o político que diz a verdade.



Infelizmente é muito difícil descobrir qual é o verdadeiro ,qual realmente está disposto a mudar o Brasil,para melhor.E muitas vezes acabamos votando no candidato errado,ao qual colocamos toda a esperança e até mesmo confiança,por não sabermos distinguir o melhor para nós.



Na situação que encontra o Brasil ,todos estamos sem esperanças,pois até hoje nenhum político que já foi eleito ,foi realmente verdadeiro no cumprimento de suas promessas.


Sabemos que neste segundo turno Muitos Brasileiros ficaram sem votar,e entre eles adolescentes jovens,que seria sua primeira votação,até mesmo com medo de mostrar segurança no seu candidato,pois nos dias atuais isso é comum,no entanto teve apoio do ex-Presidente Inácio Lula da Silva e nem por isso mudaram sua opinião.




Aluna:Wéllyda 1.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário