terça-feira, 23 de março de 2010

As drogas

Esse dias na nossa escola teve uma palestra sobre as drogas foi muito interessantes falou sobre as muitas doenças do cigarro ,o cigarro tem mais de 300 doenças falou sobre os componentes das drogas nas drogas veneno de rato e entre outros que fazem muito mau a saúde.
O rapaz fez uma paródia falando sobre as drogas com a musica da Ivete :
A minha sorte grande,foi você me alertar que a droga e maior besteira;
As drogas disse não
melhorei minha vida então
pra ser saudável a vida inteira

As drogas são um perigo,delas não preciso
eu vou cuidar de mim
entrega minha vida a Cristo
é o que eu prefiro, pra Ele cuidar de mim

Não vou levar um laço,drogas não do espaço
as drogas não são brincadeiras
Não vou levar um laço, drogas não do espaço
as drogas são a maior sujeira
sujeira,sujeira,sujeira,as drogas são sujeiras

4 comentários:

  1. Na minha opinião acho que o blog, está d+ tem cada notícias, que mantêm você informado"!
    Um blog muito bem estruturado, com vários objetivos, e que tenho certeza que terá sucessos, não é por que estudo no Wilson de Almeida que estou colocando isso, e também não estudo no 1ª A, eu estudo no 1ªC! Mas voltando ao assunto "PARABÉNS"

    ResponderExcluir
  2. Quem fez esse blog teve uma otima ideia porque além de você participar das palestras você pode comenta-las.

    Essa palestra foi ótima e muito enteressante, a paródia que ele fez com a musica foi muito bem elaborada e é bem divertida com bastantes rimas e ritmo que é o essencial.Parabéns para quem fez esse blog . Jeane silva 1ºG

    ResponderExcluir
  3. Essa palestra foi muito importante para alertar os alunos sobre os maus que as drogas causam e o que ela te leva a fazer como, roubar ou até mesmo matar para conseguir dinheiro e sustentar o vicio.

    ResponderExcluir
  4. essa mensagens sobre as drogas
    são muito boas

    ResponderExcluir